GFI com nova responsável de marketing para Portugal

Susana GoncalvesSusana Gonçalves é a nova Marketing Manager da Gfi Portugal, empresa especializada em soluções, consultoria e outsourcing na área das Tecnologias da Informação.

Até agora a desempenhar funções enquanto Partner Marketing Manager na Microsoft, a nova responsável terá a seu cargo a gestão de marketing e comunicação da filial portuguesa da multinacional.

Susana Gonçalves considera que, «após muitos anos na Microsoft, a lógica de enfrentar outro desafio profissional era uma prioridade e a Gfi foi a escolha acertada. O forte alinhamento, visão e know how contribuem para a possibilidade de criar novos conteúdos em formatos inovadores, de forma a ir ao encontro das tendências dos nossos clientes. Temos de estar presentes onde os mesmos estão e criar notoriedade da marca Gfi. Os desafios são muitos, no entanto, a base instalada é óptima, o que me inspira confiança e acreditar que será um sucesso».

O novo rosto do marketing da Gfi Portugal é «uma escolha natural no âmbito da nossa política de recrutamento, orientada pela noção de excelência», como explica Nuno Santos, director-geral da Gfi Portugal. Para o responsável, «trata-se de uma profissional com um forte conhecimento do sector e experiência comprovada num dos nossos maiores parceiros, a Microsoft. Estes aspectos, bem como o empenho e as competências pessoais são, em grande parte, a chave do nosso crescimento, pelo que são activos que procuramos cada vez mais nos nossos profissionais».

Licenciada em Comunicação Social pela Universidade Católica Portuguesa, iniciou actividade profissional ligada à informação, tendo integrado a produção de programas da RTP Internacional e RTP África. Passou também pela Cais Digital, Innovinter e TMN nas áreas de Comunicação, Marketing e Formação.

Entrou na Microsoft onde desempenhou funções de Small Business Portal Manager e posteriormente como Partner Marketing Manager. Paralelamente tirou ainda o grau de Master em Sales and Trade Marketing, pelo IPAM.

Ler Mais