Glintt lança nova marca para ajudar as empresas no pós-pandemia

A multinacional de tecnologia e consultoria Glintt criou a Nexllence, uma nova marca com matriz Ibérica, mas focada no espaço Europeu. Terá como objectivo o desenvolvimento aplicacional e de infraestruturas de nova geração que ajude as empresas no pós-Covid.

 

A criação desta nova área surge da evolução de duas unidades de negócio já existentes, a área de consultoria aplicacional e a área de infraestruturas, que actuam em áreas tecnológicas de grande especialidade e especificidade.

«Com esta ambição tornou-se claro que era urgente tornar mais visível, para o mercado, as duas faces da Glintt: uma empresa com capital intelectual próprio de soluções para o sector da Saúde e a sua capacidade tecnológica para ajudar a transformação para o digital de grandes organizações. Perante este contexto, tornou-se evidente, para nós, que a Glintt necessitava de reorganizar este negócio, criando sinergias e um roadmap de inovação holístico, tendo muito presente que o objectivo da tecnologia e da inovação é servir o negócio das empresas, os seus clientes e os utentes dos serviços de administração pública», refere João Paulo Cabecinha, Executive board member da Glintt.

De acordo com a multinacional, esta nova marca deverá permitir aos clientes maior racionalidade nos seus investimentos em inovação, criando factores de diferenciação relevantes, através de novos modelos de negócio baseados na economia digital, maior eficiência das suas operações, maior produtividade dos seus colaboradores, num ecossistema digital e integrado de clientes e fornecedores.

pub


Comentários
A carregar...