GLS Portugal abriu 11 novas agências

A GLS Portugal consolidou a presença no país e alcançou 53 agências próprias em território nacional. A empresa inaugurou 11 novas agências desde o início do ano, sendo a Póvoa do Varzim a mais recente.

A sul expandiu para Cascais, Fernão Ferro, Setúbal e Santarém e cresceu a Norte em Águeda, Famalicão, São Domingos, Ponte de Lima, Santo Tirso e Vila Verde.

«Além do reforço da expansão da presença em termos de delegações, a GLS Portugal tem vindo a apostar na melhoria das localizações e respectiva capacidade instalada. Em Braga, a GLS Portugal está, agora, numa zona ainda mais privilegiada, com acessos facilitados à A11 e com uma área de armazenamento de mais de 250m2. O novo espaço da GLS Portugal em Braga permitiu uma reorganização dos serviços para responder melhor aos clientes e aos estafetas, nomeadamente, através de entradas independentes, separação de zonas comerciais, atendimento e operações», lê-se em comunicado.

Rute Oliveira, Network Agencies manager, afirma que «a GLS Portugal tem metas muito claras para 2021, que passam por aumentar a cobertura geográfica através de agências próprias e que temos vindo a concretizar ao longo deste primeiro semestre do ano. Esta ambição, reflete a confiança da GLS Portugal no mercado português, quer na expansão da rede, quer através da implementação de soluções tecnológicas e pela contratação de mais pessoas, um trinómio fundamental para a consolidação do crescimento da nossa atividade no mercado nacional».