Gostava de trabalhar no Lidl? Vai recrutar 30 gestores de loja (e o salário começa quase em 2000 euros/ mês)

O Lidl Portugal abre este mês e até ao próximo mês de Março de 2024, o recrutamento para 30 gestores de loja, com colocações de Norte a Sul do país.

 

Com este recrutamento, o Lidl Portugal procura juntar às suas equipas candidatos dinâmicos e com capacidades de polivalência, que possuam igualmente experiência em liderança de equipas e gestão operacional e de indicadores. A estes oferece:

  • A possibilidade de uma carreira, com um percurso delineado desde o primeiro dia e formação contínua;
  • Contratos sem termo aos quais acrescem subsídio de férias e Natal;
  • Progressão salarial bruta anual de 26.600 a 35.600 euros, em apenas três anos (já a partir de Janeiro de 2024)
  • Subsídio de refeição de 9,60 euros por dia;
  • Seguro de saúde de referência com um valor de mercado de 440 euros, com extensão ao seu agregado familiar em condições muito vantajosas;
  • Dia de aniversário livre e remunerado que pode ser gozado no dia ou noutra data à escolha do colaborador;

 

Para reforçar este recrutamento, o retalhista lançou uma campanha digital sob o mote “Há chefs e chefes, e ninguém fica indiferente aos do Lidl!” – com o chef português Pedro Pena Bastos. A campanha pretende comparar as competências dos chefes de loja do Lidl com as competências de um chef de Cozinha, ambos gerem equipas, conhecem todos os processos no seu local de trabalho, têm grandes responsabilidades e, também, estão habituados a “pôr as mãos na massa” sempre que necessário.

As candidaturas podem ser feitas aqui.

Ler Mais




loading...