Gostava de trabalhar num aeroporto? Aeroportos de Lisboa, Porto e Faro têm centenas de vagas

A empresa de recursos humanos Multitempo realiza este mês uma nova acção de recrutamento para Lisboa, Porto e Faro, com o objectivo de preencher centenas de vagas e de reforçar as equipas actuais nas áreas de assistência a passageiros e de bagagem, nos principais aeroportos de Portugal Continental.

 

A primeira acção vai decorrer no dia 18 de Janeiro para a selecção de profissionais para o Aeroporto Humberto Delgado/Internacional de Lisboa. As inscrições podem ser feitas até 16 de Janeiro, aqui.

A segunda acção está marcada para 20 de Janeiro e servirá para recrutar para o Aeroporto Internacional Francisco Sá Carneiro no Porto. As inscrições podem ser feitas até 18 de Janeiro, aqui.

Por último, os candidatos que pretendem trabalhar no Aeroporto Internacional de Faro devem inscrever-se até 24 de Janeiro na acção a decorrer a 26 de Janeiro.

Os profissionais a recrutar assumirão funções de assistentes a passageiros, assistentes a passageiros com mobilidade reduzida e assistentes de bagagem.

Os principais requisitos incluem disponibilidade para trabalhar em horários por turnos rotativos, em regime de part-time e full-time e fluência em língua inglesa, para auxiliar os muitos milhares de passageiros, das mais variadas nacionalidades, que circulam diariamente nestes três aeroportos.

Os candidatos poderão contar com uma formação de duas semanas.

Ler Mais
pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*