Gostava de trabalhar numa das empresas mais atractivas em Portugal? A The Navigator Company está a contratar

Human Resources
18 de Março 2026 | 09:10
Gostava de trabalhar numa das empresas mais atractivas em Portugal? A The Navigator Company está a contratar

A The Navigator Company pretende reforçar a sua equipa da Direcção Técnica de Produto e procura um especialista de Serviço Técnico ao Cliente e Desenvolvimento de Produto para Setúbal.

Escolha a Human Resources como fonte preferida no Google Escolher ›

O candidato seleccionado será responsável por assegurar assistência técnica especializada, gerir reclamações, acompanhar e realizar visitas técnicas a clientes, bem como contribuir para o desenvolvimento de produtos em contextos de optimização e novas aplicações.

Irá ainda colaborar com as equipas internas na resolução de problemas relacionados com a qualidade, garantindo o suporte necessário à presença dos produtos no mercado e integrando um grupo económico internacional, inserido numa equipa dinâmica e de elevada performance.

Requisitos:

Continue a ler após a publicidade
  • Mestrado em Engenharia, com preferência em Engenharia Química ou Engenharia e Gestão Industrial.
  • Experiência em processos de produção, impressão e/ou transformação de produtos packaging;
  • Proficiência em Inglês, falado e escrito (obrigatório);
  • Conhecimentos de Francês, Espanhol ou Alemão (valorizado);
  • Pensamento analítico e de resolução de problemas;
  • Iniciativa e proactividade;
  • Assertividade na comunicação;
  • Capacidade de negociação, influência e persuasão;
  • Facilidade no relacionamento interpessoal e trabalho em equipa.

Além do seguro de saúde (extensível ao agregado familiar), a empresa oferece seguro de vida; 25 dias de férias; acesso a Centro Médico, incluindo nutrição, fisioterapia, psicologia, entre outros; fundo de pensões; benefícios para filhos desde o nascimento até aos estudos académicos; learning center, que disponibiliza formação técnica e comportamental a todos os colaboradores e regime de trabalho híbrido.

 

Data-limite: 25 de Março

Imformações completas e candidaturas aqui.

Continue a ler após a publicidade
Partilhar


Mais Notícias