Grupo Ageas Portugal lança hoje campanha inclusiva tendo os colaboradores como protagonistas

O Grupo Ageas Portugal vai lançar hoje, dia 17 de Setembro, a nova campanha institucional “Vive a tua cor”, que estará disponível em televisão e nos canais digitais.

 

«Juntos por um Futuro Melhor… porque a vida não tem de ser cinzenta!» é o mote da campanha, quem o diz é Mário Coelho, vencedor da segunda edição do prémio Revelação Ageas Teatro Nacional D. Maria II e protagonista da nova Campanha do Grupo Ageas Portugal.

Outros colaboradores do Grupo são também protagonistas desta campanha, tendo sido desafiados a revelarem o que dá cor às suas vidas: Andreia faz crossfit, krav maga, meditação e comida saudável. Já Luís é triatleta. Jorge adora animais de estimação e a Dalila não esconde o seu gosto por carros de colecção. Enquanto isso, a Fátima faz trekking, a Susana cuida de plantas e o Nuno faz música. Fruto de um casting interno, os seleccionados prometem inspirar a ver o mundo de todas as cores.

A nova campanha procura expressar os valores e a actuação do Grupo Ageas Portugal, no presente e no futuro, em diversas áreas como a protecção, cultura, tecnologia, inovação, sustentabilidade, diversidade e inclusão, desafiando os portugueses a viverem, todas as cores, de todas as maneiras.

O Grupo tornou esta campanha ainda mais inclusiva ao envolver a tradução em linguagem gestual procurando, também. Para além da linguagem gestual, a campanha também terá presente o código de cores ColorAdd, que permite aos daltónicos identificar as cores. Porque todos merecemos viver as nossas cores ao máximo.

Inês Simões, directora de Comunicação Corporativa e Marca do Grupo Ageas Portugal, refere: «É com grande satisfação e orgulho que lançamos a primeira campanha institucional do Grupo Ageas Portugal. Hoje somos um Grupo forte, diversificado ao nível do negócio e das marcas, somos inovadores, disruptivos, relevantes para a sociedade e marcamos pela diferença. Tudo isto é perceptível na nova campanha, que é marcada pela cor, a celebração da individualidade, o sonho, a ambição, e também uma comunicação mais inclusiva. Com esta campanha, queremos celebrar quem somos hoje e olhar com otimismo e confiança para o amanhã: porque juntos – marcas do Grupo, Colaboradores e Parceiros –, vamos continuar a construir um futuro melhor para todos».

A nova campanha foi desenvolvida pela Agência Partners e produzida pela Show Off Films.

Pode ver o vídeo da campanha aqui 

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