Grupo Alves Bandeira junta mais de 400 colaboradores em encontro anual

O passado sábado marcou o regresso do evento anual de colaboradores do Grupo Alves Bandeira e permitiu voltar a juntar mais de 400 pessoas na praia de Buarcos, Figueira da Foz.

A manhã foi dedicada à prática de várias actividades lúdico-desportivas, nomeadamente um torneio de futebol de praia, uma competição de voleibol e uma caminhada pelas praias e marginal da cidade da Figueira da Foz.

Terminada a manhã, seguiu-se o tradicional almoço-convívio, que encadeou com uma tarde de festa, onde não faltou música ao vivo, um DJ convidado e um touro mecânico.

O evento foi ainda marcado por um conjunto de acções de responsabilidade social, tendo iniciado com a recolha de bens essenciais e produtos alimentares animais que foram entregues à Associações CASA – Centro de Apoio ao Sem Abrigo e à Associação GADAFF, respectivamente; e, já no final, com a oferta de um donativo no valor dois mil euros pelo presidente do Grupo Alves Bandeira, Rui Bandeira, aos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz, representados na pessoa do vice-presidente Paulo Duque.




loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.