Grupo de Customer Experience Management vai recrutar 500 novos colaboradores em Maio e Junho (em regime de teletrabalho)

O Sitel Group está em processo de recrutamento com vista à contratação de 500 novos colaboradores durante os meses de Maio e Junho, em regime de teletrabalho, tendo já contratado 200 novos colaboradores no mês de Abril.

 

No total, são 700 os novos colaboradores recrutados em três meses. Em comunicado a empresa refere que pretende «oferecer uma oportunidade de carreira para quem pretenda abraçar um novo desafio, numa modalidade de trabalho flexível e adequada ao contexto actual».

Para este processo de recrutamento, a Sitel está à procura de candidatos fluentes a nível nativo nos idiomas de alemão, espanhol, francês, holandês, inglês e italiano. «A candidatura será para desempenhar funções para apoio a clientes dos setores da banca, turismo e aviação e apoio técnico para sectores de streaming televisivo», avança o Sitel Group, esclarecendo que «apesar de serem valorizadas candidaturas de quem já disponha de competências técnicas na área do Customer Care, a Sitel oferece a formação necessária aos novos colaboradores para que estes estejam aptos para desempenhar as suas funções ao mais alto nível».

pub


Comentários
A carregar...