Decorreu no Algarve, a quarta edição do Almoço Solidário de Natal, do Grupo Timing. Este ano, o evento reuniu 270 utentes das associações apoiadas, além dos colaboradores voluntários do Grupo Timing e dos representantes de associações locais.
A edição de 2025 contou com uma novidade especial: além da presença da Refood – Núcleo de Faro, esteve também a Associação Algarvia.
O programa proporcionou momentos para os mais pequenos, com insufláveis, pinturas faciais e a visita do Pai Natal, que entregou prendas e ajudou a criar lembranças que perduram muito para além deste dia.
«Cada edição do almoço solidário é uma oportunidade única de reforçar laços, partilhar alegria e mostrar o poder da generosidade. Ver a participação activa de duas associações este ano trouxe-nos ainda mais orgulho e motivação para continuar a crescer e inovar», destaca Inês Narciso, gestora do departamento de Responsabilidade Social do Grupo Timing.
E porque a missão continua, o Grupo Timing deixa uma promessa: «a quinta edição do Almoço Solidário de Natal será ainda maior, mais participada e com novidades, mantendo a tradição de unir a comunidade e criar momentos inesquecíveis para todos.»














