GSTEP tem novo Chief Technology Officer

Mário Dourado foi nomeado Chief Technology Officer (CTO) da empresa portuguesa especializada em Business Intelligence, Enterprise Performance Management e Business Analytics. Vai acumular  a responsabilidade de gestão da unidade de inovação da GSTEP.

 

Integrando a equipa da GSTEP desde Dezembro de 2015, o responsável tem ajudado no crescimento da GSTEP a nível nacional e internacional, usando a sua experiencia anterior, enquanto CTO no mercado de consultoria de serviços tecnológicos.

Licenciado e mestrado em Engenharia Informática e de Computadores pelo Instituto Superior Técnico, tem experiência na área de consultoria de serviços tecnológicos, contando no portfólio com dezenas de projetos nos sectores da Saúde, Logística, Seguros, Turismo, Farmacêutico, Legal e Banca.

Mário Dourado é pós-draduado em Gestão de Conhecimento e Business Intelligence pela Nova IMS da Universidade Nova de Lisboa, tendo sido premiado como melhor aluno da Unidade Curricular de Data Mining II.

O novo CTO da GSTEP foi ainda professor universitário convidado da Universidade Lusófona, na unidade curricular de Sistemas de Suporte à Decisão em diferentes licenciaturas.

Veja também estas notícias.

Ler Mais
pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*