Há hábitos do teletrabalho que não devem ser levados para o escritório. Descubra quais

Com o regresso ao escritório há vários hábitos que tem em teletrabalho não devem ser mantidos. A pensar nisso, a Randstad partilhou quatro hábitos que não deve levar para o escritório.

 

1. Estar desligado dos colegas
Não se pode silenciar as pessoas pessoalmente ou definir seu status como ausente. É provável que ache difícil voltar para um ambiente agitado, onde não consegue controlar o volume ou o clima. Por isso deve encontrar o equilíbrio certo para si , ponha os auscultadores quando precisar de se concentrar ou refugie-se numa sala de reuniões.

 

2. Consultar o telemóvel constantemente
É hora de dizer adeus ao Tik Tok e ao resto das aplicações nas quais se pode ter se viciado durante o confinamento. Pode perder a última tendência de dança ou os tweets de Lady Gaga, mas o seu chefe vai agradecer por isso. Consultar as redes sociais rouba tempo e distrai os colaboradores.

 

3. Não se vestir
Os meses em que trocou o fato por  pijama estão a chegar ao fim. É hora de tirar a poeira do guarda-roupa de trabalho e voltar a vestir-se para ir para o escritório.

Ler Mais