Há um novo centro de engenharia em Vila Real. E um processo de recrutamento em curso.

Um ano após a abertura das primeiras instalações em Vila Real, a Critical Software, empresa especializada em soluções de software e serviços de engenharia, vai abrir um novo centro de engenharia na mesma cidade, com o objectivo de duplicar a equipa para cerca de 50 colaboradores. 

 

O novo centro de engenharia da Critical Software em Vila Real situa-se no centro da cidade e abre oficialmente as portas este mês de Novembro. A equipa tem vagas abertas para os perfis de DevOps, embedded software developer e software tester. As candidaturas podem ser feitas aqui.

O centro desenvolve projectos nos sectores ferroviário, aeroespacial, financeiro, entre outros, em coordenação com equipas noutras geografias.

A ambição da Critical Software é de continuar a aumentar a sua equipa e ter um impacto real no país, fomentando a descentralização dos dois principais polos empresariais, Lisboa e Porto. O ano passado a empresa começou a expandir, em 2018, a sua presença para regiões fora das cidades.

«Estávamos à procura de talento e temos conhecimento, através de exemplos dentro das nossas equipas, que existem profissionais que prefeririam manter-se nas suas cidades natal ou onde frequentaram o curso, do que mudar-se para as grandes cidades por haver mais oportunidades. Quisemos contrariar esta tendência e, em simultâneo, contribuir para a atractividade e desenvolvimento de cidades com muito potencial», explica João Macedo da Cunha, CTO da Critical Software.

No total, a Critical Software pretende terminar o ano com 1000 colaboradores a nível nacional.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...