Há um novo projecto para apoiar empreendedores e pequenos negócios nacionais

A comunidade menos hub lançou recentemente uma nova marca, apresentando-se também com um novo nome – Impulso. Em simultâneo, apresenta um novo projecto para apoiar empreendedores e pequenos negócios nacionais no seu processo de crescimento. 

 

Através de quatro áreas específicas – especialistas, parceiros, conteúdo e visibilidade -, o projecto “Expansão” oferece este apoio a partir de uma plataforma digital que estes empreendedores e negócios podem subscrever e que lhes permite usufruir de uma série de serviços, conteúdos e ferramentas com utilidade para o desenvolvimento dos seus projetos/negócios.

Desta forma, a Impulso oferece acesso a uma rede de parceiros (que conta já com nomes como DPD, Staples, Mygon, E-goi, Weasy, Duplix, LACS, Fixando, Porto.io) e especialistas, assim como a conteúdo técnico exclusivo e oportunidades de visibilidade.

A rede de especialistas é constituída por profissionais em áreas técnicas críticas para os pequenos negócios. Já a área de conteúdos e eventos permite o acesso a conteúdos com temáticas pertinentes e eventos exclusivos – masterclasses, workshops, entre outros.

Por fim, os inscritos poderão também ter acesso a oportunidades de visibilidade, passando por divulgação e partilha através das plataformas e canais da Impulso ou de organizações parceiras.

«Os efeitos da pandemia COVID-19 estão a ser profundamente marcantes para as empresas em quase todos os sectores; o desemprego está a aumentar e muitos pequenos negócios correm risco de vida. A sobrevivência dos pequenos negócios, que correspondem a mais de 90% das empresas em Portugal, está em jogo e a Expansão surge como uma solução de apoio – não só para os pequenos negócios se tornarem mais competitivos mas, acima de tudo, para poderem reduzir as despesas», refere João Duarte, cofundador da Impulso.

Ler Mais
pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*