Há uma multinacional francesa no top 5 das maiores empregadoras da região de Braga

A Webhelp, multinacional francesa especialista em Experiência do Cliente (CX) e soluções empresariais (BPO), é considerada a quarta empresa mais empregadora da zona de Braga, segundo a InvestBraga, agência para a dinamização económica da região.

 

Neste momento, a Webhelp está presente em Portugal com cinco escritórios, dois em Braga, um em Lisboa, um em Oeiras e um em Aveiro, e pretende continuar a apostar no mercado português e aumentar a equipa para 3000 colaboradores ao longo deste ano. Desde 2015, a Webhelp já investiu cerca de 15 milhões de euros em Portugal.

Em Braga desde 2018, a Webhelp conta actualmente com dois escritórios e colaboradores de diversas nacionalidades, sobretudo Portugueses, Franceses, Suíços e Alemães, com idades compreendidas entre os 18 e os 66 anos, oriundos de 28 países. Com mais de 28 clientes internacionais nesta região, a Webhelp trabalha com empresas de variados setores, sendo que 40% corresponde ao sector do retalho.
«O crescimento observado neste último ano na região norte do país é uma consequência directa de todo o trabalho desenvolvido por todos os colaboradores da Webhelp. Esta indústria apresenta vários desafios, no entanto a Webhelp distingue-se ao oferecer um serviço cada vez mais personalizado e de maior qualidade aos nossos clientes e parceiros. Acreditamos que a região norte tem as condições ideais para a implementação de centros de contacto multilingue e o nosso plano de negócios para 2023 reflecte isso», menciona Carlos Moreira, CEO da Webhelp Portugal.
No final do ano passado, a Webhelp ultrapassou a meta dos 2600 colaboradores a nível nacional, dos quais mais de 1000 estão na zona Norte de Portugal.



loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.