Há uma nova plataforma para apoiar agências e consultores imobiliários na gestão de processos e de tempo

O ComparaJá desenvolveu uma funcionalidade que pretende ajudar todas as agências ou agentes imobiliários do país a aumentarem os seus índices de rentabilidade, a aumentarem o controlo sobre cada processo e a diminuírem a perda de tempo.

Esta ferramenta consiste num portal de afiliados digital e gratuito que fará com que o parceiro (seja agência ou consultor imobiliário) referencie o serviço de comparação e intermediação que a plataforma do ComparaJá disponibiliza gratuitamente ao consumidor, de forma a agilizar o processo de contratação de crédito habitação.

Este portal, juntamente com o serviço de intermediação, não só será digital como também será personalizado a cada parceiro. Para além disso, o parceiro terá neste portal uma ferramenta que possibilitará submeter e acompanhar o desenvolvimento de qualquer processo de financiamento em tempo real e com informação detalhada.

O principal objectivo passa por fazer com que o consultor imobiliário se foque, única e exclusivamente, na mediação de imóveis, sendo que o ComparaJá ficará responsável pela gestão do processo de recolha e negociação de propostas, encontrando a melhor oferta de mercado para cada cliente. É ainda garantido que cada cliente terá um Gestor de Crédito Especializado sempre disponível para qualquer intervenção.

Para Manuel Vieira, responsável por esta área de parceiros, o portal será «uma ferramenta importante para o dia-a dia-do agente imobiliário», na medida em que o mesmo «poderá confiar no ComparaJá enquanto intermediário de referência e com parcerias com toda a banca». Esta tool permitirá ainda que o agente imobiliário acompanhe cada processo de uma forma mais próxima, tendo uma visão global da sua carteira e do estágio em que o seu cliente se encontra.

Esta é uma ferramenta gratuita e por isso bastará estar associado ao ComparaJá para receber as suas credenciais.

Ler Mais



loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.