Henkel Ibérica nomeia nova responsável de Marketing na unidade de negócios de adesivos de consumo

A unidade de negócios de adesivos de consumo da Henkel Ibérica nomeou Anna Arimany como nova directora de Marketing & Trade Marketing Ibérica (Portugal e Espanha). A responsável vai reportar directamente a David Cazorla, director-geral de Adesivos de Consumo da unidade de negócios de Adhesive Technologies da Henkel para o sul da Europa.

 

Anna Arimany conta com uma vasta experiência profissional na área do marketing a nível local e internacional. Nasceu em Barcelona (Espanha), fala cinco idiomas e possui um bacharelato em Gestão de Empresas e um mestrado em Management e Marketing, pela ESADE.

A responsável passou grande parte da sua carreira na Henkel. Ingressou na empresa em 2008 como assistente de Marketing, em Barcelona, e, no ano seguinte, passou a ocupar o cargo de Brand manager e eCommerce manager da marca Pritt. Em 2013, mudou-se para Düsseldorf, onde começou a desenvolver a sua experiência internacional na empresa, ocupando diferentes cargos no departamento internacional de marketing como International Brand manager (2013-2016), Regional Marketing e Digital manager Western Europe (2016-2018) ou Global Strategic Planning manager (2018-2020).

 

 

Ler Mais