Human Resources renova conteúdos e design
Uma revista evoluída com uma linha editorial diferenciadora, a acompanhar a actualidade e a responder a tendências internacionais é o pretendido com o renovado projecto editorial da Multipublicações.
Um visual mais moderno e apelativo, de fácil leitura, com rubricas novas, incluindo a apresentação de boas práticas nas empresas, mantendo as parcerias internacionais com o MIT, e muito mais novidades.
«Num mundo em evolução constante, a área englobante da Gestão de Pessoas tem sido das áreas que mais transformações tem sofrido, nos últimos anos. Se olharmos para a abrangência e importância relativa desta área dentro das empresas, e se compararmos o que era há 10 anos com os dias de hoje, concluímos de imediato que há diferenças abissais. E foi no sentido de irmos ao encontro desse novo posicionamento da Gestão de Pessoas nas organizações que procedemos a estas mudanças na Human Resources», esclarece Ricardo Florêncio, CEO da Multipublicações. E com o propósito de envolver mais pessoas e várias áreas, optou-se por um grafismo apelativo e mais clean que pode ser apreciado a partir da edição de Setembro.
A publicação Human Resources Portugal da Multipublicações – empresa detentora das revistas Marketeer, Executive Digest, Viagens & Resorts –, este ano comemorou cinco anos no mercado. A marca Human Resources é também fortalecida por eventos reconhecidos, uma newsletter diária com as principais notícias do sector que chega a mais de 18 mil pessoas. E as edições são ainda publicadas na integra em iOs e Android.