Human Resources ultrapassa marca dos 115 000 seguidores no LinkedIn

A Human Resources reforçou a sua posição de liderança enquanto maior comunidade online no mundo da Gestão de Pessoas em Portugal, ultrapassando a marca dos 115 000 seguidores na rede social profissional LinkedIn.

 

No Facebook, a Human Resources também reforçou a posição de liderança na sua área, com mais de 27 000 seguidores.

O online continua a ser uma forte aposta, com o site a integrar o portal Sapo, depois de ter sido renovado em Abril passado – hrportugal.pt.

Em Setembro, a Human Resources atingiu 500 000 visualizações, continuando o seu crescimento de forma sustentada. Cresceu cerca de 45% desde que o site foi reformulado.

As notícias mais relevantes do universo da Gestão de Pessoas, estudos, entrevistas, artigos de opinião e dicas, são compilados numa newsletter diária, enviada para cerca de 30 mil subscritores.

O projecto “âncora” da Human Resources é a sua edição impressa, destacando-se como a única publicação mensal no domínio da Gestão de Pessoas. Completa 10 anos de existência para o ano e conta já com 106 edições.

Igualmente relevante no projecto são os eventos, destacando-se os Prémios Human Resources e a Conferência Human Resources, com a 18.ª edição a realizar-se na próxima quinta-feira.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Já é Natal lá fora… Conheça as primeiras campanhas
Automonitor
Belos e furiosos: 25 modelos para entender os anos 80 e 90