Human Resources ultrapassa marca dos 160 000 seguidores no LinkedIn

A Human Resources – título do Multipublicações Media Group – continua a reforçar a sua posição de liderança destacada enquanto maior comunidade online no mundo da Gestão de Pessoas em Portugal. Já ultrapassou os 160 mil seguidores na maior rede social profissional do mundo.

 

Ainda no online, de destacar mais de um milhão de views mensais no site Human Resources, uma newsletter diária enviada para cerca de 30 mil subscritores e perto de 30 mil seguidores no Facebook.

Para além do grande crescimento no digital, também a revista impressa assume liderança e relevância incontornável no âmbito da Gestão de Pessoas, sendo a única publicação mensal nesta área. É de venda em banca a nível nacional, com uma tiragem de 15 mil exemplares. Conta já com 119 edições.

Também os eventos não são descurados, somando-se já nove Prémios Human Resources e 20 Conferências (tendo a última, realizada em finais de Outubro, registado uma audiência de mais de 23 mil pessoas a assistir em directo), para além dos pequenos-almoços debate e fóruns promovidos regularmente.

A Human Resources pertence ao Multipublicações Media Group que detém, entre outros, títulos como a Marketeer e a Executive Digest.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...