ICF Portugal elegeu os novos órgãos sociais

João Laborinho Lúcio foi eleito presidente próxima direcção da ICF. Da direcção fazem também parte Ana Castanho como vice-presidente de Operações; Maria João Martins eleita vice-presidente Financeira; Frederico Carvalho, vice-presidente dos membros e  Paula Gonçalves Pereira, vice-presidente de Comunicação.

 

Os novos órgãos sociais tomam posse a 27 de Janeiro de 2020 e estarão em funções até ao final de 2021.

Na Assembleia Geral, a primeira palavra de João Laborinho Lúcio foi para os associados e todos aqueles que desde a sua fundação dedicaram à Associação o seu tempo, energia e conhecimento em formato de voluntariado. «O lema da próxima direcção é ‘Engrandecer a Comunidade’, o que significa não só sermos mais mas também mais unidos e abertos a conhecer a restante comunidade de coaches que existe no mercado, com o propósito de levar o coaching a cada vez mais pessoas, contribuindo para uma sociedade próspera e, para isso, contamos com a participação ativa de todos os membros da associação», sublinhou o futuro presidente.

O próximo Conselho Fiscal mantém o presidente que se recandidatou, Wilques Erlarcher, acompanhado por Maria Cristina Campelo Fernandes (vice-presidente secretário), que também do anterior Conselho, e Ana Góis (vice-presidente adjunta).

 

Ler Mais
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Trotinetes hive chegam à app Free Now
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift