ICF Portugal organiza ciclo de webinares dedicado ao Coaching

O Comité da Comunidade de Coaching em Língua Portuguesa da International Coach Federation Portugal (ICF Portugal), está a organizar um ciclo de webinares dedicado à multiculturalidade no coaching. A iniciativa começa hoje, dia 26 e termina a 29 de Agosto.

 

Luís Filipe Pinto, Ermil-Mihai Diaconescu, Angélica Pinheiro e Paulo Martins serão os oradores de cada um dos quatro seminários que vão decorrer via web.

O primeiro dia do evento começa com a apresentação “Líderes africanos não precisam de coaching” de Luís Filipe Pinto. No segundo dia, Ermil-Mihai Diaconescu traz “Articulando as Competências de Coaching e a Literatura lusófona”.

No dia 28, Angélica Pinheiro, apresenta “Coaching em Angola – desafios e oportunidades e, no dia 29, Paulo Martins traz “Reflexões experienciais sobre interculturalidade”.

A ICF Portugal tem como um dos seus objectivos apoiar a formação e o desenvolvimento contínuo dos coaches profissionais, pelo que, a participação nestes webinares multiculturais confere aos coaches membros créditos de CCE – Continuous Coach Education – entre 1 a 1,5 CC (Core Competencies) e entre 0,5 e 1,5 RR (Resources Development).

As inscrições podem ser feitas aqui.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...