Instituição de ensino lança cinco MBAs (totalmente) online na área de gestão e negócios

A Universidade Fernando Pessoa lança, pela primeira vez, cinco MBAs totalmente online na área de Gestão e Negócios.

 

Os MBAs em Marketing, Ciências Empresariais, Gestão de Projetos, Logística e Recursos Humanos, têm como «objectivo promover competências indispensáveis para uma correta gestão em empresas de diversos setores de atividades, aumentando desta forma o seu nível de competitividade», avança a instituição em comunicado.

O novo MBA em Marketing visa «formar profissionais de marketing, focando-se no ensino de técnicas essenciais para identificar as necessidades dos clientes, antecipar o seu comportamento, ao mesmo tempo que contribui para a satisfação do consumidor e, consequente, para a rentabilidade da empresa», é referido.

O mundo empresarial enfrenta inúmeros desafios e ter profissionais capazes de dar uma resposta criativa e inovadora a esses desafios é uma mais valia para qualquer negócio. «O MBA em Ciências Empresariais tem o intuito de formar profissionais capazes de dar resposta aos mais diversos desafios que surgem no meio empresarial. Neste MBA as aulas terão uma componente orientada para a resolução de problemas complexos que surgem habitualmente no contexto de trabalho», acrescenta a universidade.

Ter a capacidade de gerir um projecto de forma eficiente é uma condição indispensável na contratação de gestores. O MBA em Gestão de Projectos «vai permitir o desenvolvimento de competências científicas, técnicas e relacionais, para responder de forma ativa e criativa à apresentação, desenvolvimento e controlo de projetcos, garantindo assim um vasto conjunto de opções de emprego, não só a nível nacional, mas também internacional».

O MBA em Logística abrange um vasto leque de actividades relacionadas com este sector, numa perspectiva sistémica e integrativa das diferentes áreas funcionais das organizações em Portugal ou no estrangeiro.

O sector dos Recursos Humanos, dentro das organizações, é um campo em constante transformação, complexo e cada vez mais exigente. Neste contexto, o MBA em Gestão de Recursos Humanos vai «permitir o desenvolvimento de competências científicas, técnicas e comportamentais relacionadas com a gestão dos recursos humanos, capacitando os alunos para enfrentar contextos de trabalho mais complexos e rigorosos».

 

Com início a 9 de Maio, as inscrições já se encontram abertas e terminam a 5 de Maio. Saiba mais sobre os MBAs em Gestão e Negócios, em: https://online.ufp.pt/cursos-pos-graduacao/cursos-de-gestao-e-negocio/ ou ligue para 300 527 473.

Ler Mais
pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*