IPAM lança formação em gestão e inovação para a internacionalização

Para o próximo ano lectivo, o IPAM – The Marketing School preparou uma formação exclusivamente dedicada a empresas que pretendem apostar no mercado global.

A pós-graduação em “Gestão & Inovação para a Internacionalização” – dirigida a empresários, directores-gerais e coordenadores de mercados externos – tem como objectivo desenvolver e aperfeiçoar competências de gestão e marketing em contexto internacional. O curso é leccionado na escola do Porto e tem início agendado para Setembro.

A par da formação em “Gestão & Inovação para a Internacionalização”, no próximo ano lectivo, a escola pioneira no ensino do marketing em Portugal disponibiliza 10 outras pós-graduações em diferentes segmentos, que vão desde o “Marketing Management” e a “Gestão de Marketing Farmacêutico” ao “Visual Merchadising & Store Design” e à “Direcção Comercial e Vendas”. Em consequência das constantes alterações socioeconómicas, o IPAM tem vindo a actualizar regularmente os programas. “Brand Management”, “Marketing Digital”, “Escrita Criativa” e “B-learning em finanças empresariais” são três das áreas que, em Setembro, vão apresentar planos de estudos renovados.

A forte componente prática é um dos factores que caracteriza as formações oferecidas pelo IPAM. Em todas elas o programa adopta uma metodologia activa, através da exploração de situações reais e da aplicação de exercícios práticos e simulações, tendo sempre em conta os contextos vivenciados pelos formandos.

Mais informações: 21 393 96 00 ou csviana@corporateeducation.pt