Ireland Portugal Business Network com novo elemento na direcção

Filipe Santiago, managing partner da BlueShift, integrou a direcção da Ireland Portugal Business Network, associação sem fins lucrativos, criada em 2007, com a missão de promover as relações económicas entre a Irlanda e Portugal.

 

Desenvolvida sob o alto patrocínio da Embaixadora da Irlanda em Portugal, Orla Tunney, a Ireland Portugal Business Network é apoiada pelo Department of Foreign Affairs and Trade daquele país, a agência governamental cujo objectivo é promover no estrangeiro os valores, interesses e bem-estar económico da população irlandesa. Trabalha, ainda, em parceria com algumas das principais agências estatais e empresarias irlandesas, em áreas como o Comércio e Turismo, e, em Portugal, com o AICEP Portugal Global.

Tony Boyle, chairman da Ireland Portugal Business Network, destaca que o Turismo é uma das áreas que identificam «como tendo maior potencial para desenvolvimento de negócios entre os dois países. Acreditamos que o conhecimento profundo da indústria e a cultura disruptiva de inovação que caracterizam a BlueShift serão activos valiosos para o cumprimento da nossa missão”», afirma.

Veja também estas notícias.

 

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Reprise, Initiative, Unilever e Somersby são os grandes vencedores dos Prémios SAPO
Automonitor
Já pode encomendar o novo Citroën C1 JCC+ desde os 14.727 euros