Iscte Executive Education aposta na internacionalização através de parcerias

O Iscte Executive Education decidiu investir na expansão da sua oferta formativa além fronteiras. Neste âmbito, estabeleceu uma parceria com a Escola de Negócios ISDI (La Escuela de Negócios y de Tecnologia de la Era Digital), localizada em Madrid, e a Salesforce, na área do Marketing Digital.

Enquanto curso Oficial Salesforce estes programas têm foco no papel e relevância que o Marketing Digital e a Data Analytics possuem no panorama actual para o sucesso das empresas e organizações, mais especificamente Marketing Cloud e Tableau. O Tableau permite a agregação de diferentes fontes de dados e a posterior simplificação em dashboards dinâmicos, com o objectivo de facilitar o processo de decisão. Leccionado na vertente presencial e online, o programa tem previstas 32 horas de duração.

O Iscte Executive Education também apostou em levar o seu know how a Cabo Verde, através da parceria estabelecida com a Fundação António Canuto. Numa primeira edição, os programas Boost Online vão oferecer aos profissionais e às empresas cabo-verdianas, cursos online de curta duração nas áreas de Gestão de Projectos, Finanças para Não Financeiros e Marketing Digital e Vendas. Esta será uma aposta firme na formação de quadros profissionais em Cabo Verde, com o propósito de alavancar a produtividade das empresas e a eficiência das organizações.

Comprometido em contribuir para o desenvolvimento do capital humano e das organizações, o Iscte Executive Education estabeleceu igualmente parcerias, com instituições de ensino em França, nomeadamente com a Université d´Angers uma experiência imersiva em Portugal, no âmbito de programas formativos, para partilhar cultura, conhecimento e consolidar a sua formação. Também a instituição Rennes School of Business usufruiu de uma troca de conhecimento, com os participantes do Programa Innovation in the Diggital Age Course.

Também reconhecida no Brasil, a oferta formativa do Iscte Executive Education recebeu participantes para o programa de Inovação e Liderança na Gestão de Projcetos, através do LAIOB Experience. Esta acção incluiu duas semanas imersivas em Portugal, no Iscte Executive Education, onde os alunos tiveram a oportunidade para visitar várias empresas e conhecer vários professores especialistas nas diferentes temáticas. O sucesso deste programa possibilitou a realização de uma nova edição aberta já para Setembro.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*