ISCTE Executive Education quer transformar o ensino em experiências diferenciadoras

O INDEG – ISCTE renovou a identidade da marca, deixando cair a palavra INDEG e passando a identificar-se como ISCTE Executive Education. A mudança de imagem é apenas uma parte de uma estratégia mais ampla.

 

As mudanças pretendem reforçar ainda mais a ligação da escola de formação de executivos à casa-mãe, o ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa. «O logótipo e o desenho da marca é mais moderno e a tipografia mais sólida e robusta, mantendo a tradição aliada ao lado prático da  formação», destaca-se em comunicado.

«Entendemos ser este o momento oportuno para olhar a nossa identidade e perceber como esta se pode tornar mais actual, reforçando os nossos valores e atributos enquanto marca de confiança e de excelência na formação de executivos», afirma José Crespo de Carvalho, presidente executivo do ISCTE Executive Education.

E acrescenta: «Esta mudança de imagem é apenas uma parte de uma estratégia mais ampla que tem como objectivo transformar o ensino em experiências diferenciadoras. Os nossos programas também já refletem essa abordagem, seja na transmissão de conhecimento com aplicabilidade real ou na aposta em novos formatos.»

A oferta de formação para executivos em Open Enrollment é composta pelo Executive MBA, Executive Masters, pós-graduações, Advanced Programs, Boost e Partnership Programs. Na área Corporate são desenvolvidos programas à medida das empresas.

Ler Mais