ISEG é o melhor estabelecimento de ensino em Portugal

O Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa (ISEG) foi distinguido como o “Melhor Estabelecimento de Ensino” em Portugal no evento anual Prémios Human Resources.

 

«O Prémio Human Resources 2020 é um orgulho para o ISEG e representa um enorme estímulo para todos os que aqui estudam e trabalham. O sector da Educação mexe com pessoas – são a sua matéria-prima e o seu melhor output. É através das pessoas que acrescentamos valor: primeiro, acrescentamos valor em cada pessoa que passa por nós e, depois, dá-se o efeito multiplicador, quando cada profissional formado no ISEG reproduz o seu conhecimento, a sua formação e a integridade da sua pessoa nas organizações em que se envolve. Para além da longa história e tradição na formação de profissionais das áreas da Economia, da Gestão – e da Gestão de Pessoas –, o ISEG tem tido uma enorme evolução nos últimos tempos, inovando com um conjunto muito completo e variado de formações que farão falta a um profissional ao longo da sua vida. É o reconhecimento deste trabalho e deste portefólio de cursos – desde as licenciaturas às pós-graduações e aos programas executivos mais breves e/ou customizados – que o Prémio Human Resources nos traz em 2020. Soube ainda melhor receber este prémio num ano tão atribulado, em que a preocupação colectiva com a vida de cada pessoa – de si mesma e do próximo – se sobrepôs a tudo o resto. As pessoas, o valor da vida, no centro das decisões dos líderes mundiais e também dos líderes empresariais. Tivemos de, rapidamente, transformar o nosso modo de viver e de trabalhar. No ISEG, enquanto faculdade, também o fizemos, e fomos exemplares na forma como liderámos e gerimos as expectativas de cada um e as relações entre todos. Tenho a convicção de que os profissionais que por aqui passaram também se adaptaram, lideraram e souberam trazer harmonia às suas organizações num ano muito incerto. A recente experiência bate certo com o nosso desígnio: formarmos os profissionais mais completos do mercado – porque conciliamos uma base quantitativa e tecnológica muito sólida com a pluralidade de opinião que resulta da formação humanista desta escola, genuinamente moderna, heterogénea e diversa – e as melhores pessoas também, porque se preocupam com os outros e com a sociedade, porque têm identidade própria, que puderam desenvolver sem formatações ou preconceitos. Líderes que sabem promover uma cultura colaborativa. Obrigada, Human Resources e a todos os que escolheram e escolhem o ISEG.»
Clara Raposo

 

No pódio da categoria que distingue o estabelecimento de ensino, que apresenta as melhores acções e soluções de Formação nas áreas da Cultura Organizacional/Gestão de Pessoas, ficaram, entre os oito finalistas, a Católica Lisbon e a Nova SBE.

Pode (re)ver os melhores momentos e recordar as empresas e profissionais distinguidos aqui.

Ler Mais
Comentários
A carregar...