O novo Conselho de Administração integra igualmente Ana Isabel Morais, José Veríssimo, Mário Caldeira e Sandra Alvarez, reunindo experiência académica, executiva e de ligação ao tecido empresarial. Mário Caldeira é presidente do ISEG e Sandra Alvarez é presidente da direcção da ISEG Alumni Económicas, reforçando a articulação entre a Escola, a formação executiva e a comunidade alumni.
Luís Vaz Henriques assume a presidência depois de mais de três décadas de experiência profissional em tecnologia, transformação digital, saúde, telecomunicações, consultoria e banca, conjugando uma carreira executiva com actividade académica no ISEG. Doutorado em Gestão pelo ISEG, tem desenvolvido trabalho nas áreas de estratégia, sistemas de informação, transformação organizacional e criação de valor através da tecnologia.
A nova administração assume como prioridade consolidar o ISEG Executive Education como parceiro de desenvolvimento das pessoas e das organizações. O objectivo passa por preservar e reforçar o núcleo da oferta actual — ISEG MBA, pós-graduações, programas executivos e soluções customizadas — e, simultaneamente, aprofundar a relação com empresas e instituições através de modelos de colaboração mais continuados, orientados para os desafios concretos de cada organização.
«A formação executiva é uma dimensão estratégica da ligação do ISEG às empresas e à sociedade. Este novo Conselho de Administração reúne experiência académica e empresarial que permitirá aprofundar essa relação e reforçar o posicionamento do ISEG Executive Education», afirma Mário Caldeira, presidente do ISEG.
Entre as prioridades estará também o reforço da relação com empresas e instituições, através de programas customizados, Corporate Academies, conhecimento aplicado e novos modelos de colaboração empresarial, com particular atenção à inteligência artificial, à transformação digital, à liderança e à inovação. A sustentabilidade económica, a internacionalização, a qualidade da experiência dos participantes e a contribuição para rankings e acreditações internacionais continuarão igualmente no centro da agenda do ISEG Executive Education.



















