ISQ procura candidatos para bolsas de estágios

O Programa de Estágios Profissionais tem como objectivo integrar 30 jovens nas áreas de negócio do grupo de Engenharia, nomeadamente Formação, Inspecção, Laboratórios, Consultoria e Investigação.

 

Com a missão de oferecer aos jovens conhecimento e experiências em diversas áreas, desenvolvendo competências técnico-profissionais e relacionais, através de actividades especializadas e em ambiente multinacional, possibilitando a integração em projectos específicos nas várias áreas de negócio, com actividades e objectivos claramente definidos, permitindo uma aproximação dos jovens ao mundo empresarial.

O grupo de Engenharia procura 30 jovens até ao final do ano e o estágio será de 12 meses. Os candidatos deverão ter idades compreendidas entre os 18 e os 30 anos, possuírem uma qualificação de nível 4, 5, 6, 7 ou 8 do Quadro Nacional de Qualificações. Para quem tem mais de 30 anos e menos do que 45 deve ser desempregado há mais de um ano e ter obtido uma qualificação há menos de três.

Todos/as os/as estagiários/as que terminem o estágio no ISQ com avaliação positiva, irão beneficiar de um prémio adicional até 3600 euros (dependendo da avaliação e do nível). O estágio terá lugar em  Oeiras e em Vila Nova de Gaia.

O ISQ trabalha, neste momento, em mais de 400 projectos internacionais de Inovação&Desenvolvimento, com mais de 1200 parceiros nacionais e internacionais, entre os quais a Agência Espacial Europeia – ESA.

Os interessados devem enviar os dados para apreciação para o e-mail: emprego@isq.pt

Veja também estas notícias. 

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players
Automonitor
As ideias (brilhantes) da Skoda