Já abriram as inscrições para a edição 2020 do Programa Cascais Surf para a Empregabilidade

A Associação Surf Social Wave já abriu as inscrições para mais uma edição do Programa Cascais Surf para a Empregabilidade, que vai decorrer a partir de 2 de Novembro em regime presencial na Nova SBE de Carcavelos.

O Programa Cascais Surf para a Empregabilidade criado de raiz em 2019 consiste num processo de empoderamento pessoal e profissional. Os participantes têm surf e yoga duas vezes por semanas, sessões de Coaching individual e de grupo, ouvem oradores inspiracionais e tendo ainda sessões em cinco áreas fundamentais (gestão e planeamento, finanças, economia e gestão, marketing e comunicação, empreendedorismo e procura ativa de emprego) , sessões que são conduzidas por professores da Nova SBE, por especialista da Randstad e da divisão de promoção de talento da Câmara Municipal de Cascais e ainda por profissionais de referência nas respetivas áreas.

O programa tem até ao momento uma taxa de sucesso de 70%, tendo trazido para o mercado novos projectos na área do surf, mas também na área do turismo, da restauração, das artes e do impacto social. Pelo programa passaram já cerca de 60 pessoas.

«Nas circunstâncias actuais e as suas consequências na economia portuguesa e mundial a Associação Surf Social Wave, assume uma vez mais o seu papel na linha da frente da empregabilidade. O que nos move é em primeiro lugar com a convicção que temos de agir para que a crise passe e em segundo lugar porque queremos servir as pessoas a quem se destina o nosso projecto, ou seja, as pessoas sem emprego. Neste momento extraordinariamente difícil queremos e vamos estar lá o melhor que sabemos», lê-se em comunicado.

Esta edição do Programa Cascais Surf para a Empregabilidade conta com o apoio da Câmara Municipal de Cascais, da Nova SBE, da Randstad, da Way Beyond, da Power X by IC, do Sushi at Home, da Federação Portuguesa de Surf, da Billabong Portugal, do CRQL – Lombos Praia, da ASSW Surf Academy e da Surfrider Foundation Lisboa e é co financiada pelo fundo social europeu através do Portugal Inovação Social, Portugal 2020 e Lisboa 2020.

As inscrições podem ser feitas aqui.

Ler Mais