Já conhece a directora da unidade global de Consultoria da Primavera?

O grupo tecnológico Primavera BSS nomeou Armanda Machado para dirigir as unidades de negócio de Consultoria nos vários mercados em que está presente.

 

Com vários anos de experiência no sector das TI, a responsável assume agora o desafio de gerir uma equipa de 50 consultores especializados na transformação digital de processos de negócio e na integração de sistemas de informação.

A nova directora da unidade Global de consultoria da Primavera iniciou o seu percurso profissional como consultora na Accenture Portugal, onde esteve cinco anos, seguindo-se quase sete como gestora de projectos na Enabler. Antes de integrar a Primavera, em 2012, desempenhou funções na mesma área na tecnológica indiana Wipro.

Até à presente nomeação, a profissional foi responsável pela gestão de projectos de maior dimensão na unidade de grandes contas da Primavera Ibéria.

Licenciada em Engenharia de Sistemas e Informática pela Universidade do Minho, Armanda Machado é também Master of Science em TI pela Universidade de Edimburgo.

Ler Mais
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
YouTube faz 15 anos: o que mudou e o que ainda vai mudar
Automonitor
Presidente promulga diploma sobre alteração de matrículas automóveis