Já está construído o novo edifício do Taguspark que visa criar a melhor experiência para trabalhar em Portugal

O Edifício Simulador I do Taguspark, que vai acolher a tecnológica PHC Software, está construído. A multinacional portuguesa ambiciona fazer deste edifício a melhor experiência para trabalhar em Portugal, que resulta de um investimento do Taguspark na ordem dos 12 milhões. Para o arranque das operações, o edifício vai ser “entregue” muito em breve à PHC.

 

Com uma área de cerca de quatro mil metros quadrados e capacidade para 250 pessoas, é neste espaço, que a PHC Software pretende «redefinir o modelo de local de trabalho», através de um novo conceito de escritórios que venham a ser uma referência europeia ao nível das melhores práticas do bem-estar e da colaboração profissional.

O “Edifício Simulador I – Edifício PHC” vai permitir consolidar uma nova fase de desenvolvimento do Taguspark, no que diz respeito a novas construções, contribuindo assim para a evolução e modernização da arquitectura do Parque de Ciência e Tecnologia situado no Concelho de Oeiras.

A inauguração da nova sede da PHC Software em Oeiras está cada vez mais próxima e encontra-se prevista para o primeiro semestre deste ano.

«A conclusão desta obra é um passo decisivo para a concretização do projecto inovador que vai permitir à PHC Software cumprir com os seus objectivos de felicidade no local de trabalho e de best experience at work», faz notar Eduardo Baptista Correia, CEO do Taguspark. «É uma grande satisfação poder acolher uma empresa como a PHC, que reconheceu no Taguspark o ecossistema e a localização ideal para continuar a sua senda de inovação e desenvolvimento nacional e internacional. Estamos certos de que a PHC encontrará neste edifício condições excepcionais para proporcionar aos seus colaboradores, clientes e parceiros uma experiência única em local de trabalho.»

Já Ricardo Parreira, CEO da PHC, destaca: «Queremos que a PHC Software seja uma referência para trabalhar em Portugal e na Europa. E este edifício permitirá construir a experiência que idealizamos, dando-nos todas as condições para que seja um gosto ainda maior trabalhar na PHC. O espaço que vamos criar no edifício será um ecossistema de cultura e criatividade empresarial, que acrescentará valor aos nossos colaboradores, mas também aos nossos parceiros, clientes e à comunidade local. É um sinal de crescimento da nossa empresa, mas também das condições que o Taguspark e Oeiras oferecem.»

Ler Mais