Já foi apresentado o escritório que vai revolucionar o futuro do trabalho. Veja o que distingue

Pensado de raiz para revolucionar o futuro do trabalho, foi hoje inaugurado o edifício do Taguspark. Vai acolher a sede da PHC Software, onde a multinacional portuguesa ambiciona redefinir o conceito de escritório e proporcionar a melhor experiência para trabalhar em Portugal. O Edifício Simulador I resulta de um investimento do Taguspark na ordem dos 12 milhões de euros.

 

As novas instalações foram baptizadas pela PHC como house of digital business e têm 4000 m2 de espaço de trabalho para 300 colaboradores, e mais dois pisos com 250 lugares de de estacionamento. A nova sede da PHC Software, no Taguspark, foi desenhada com foco no futuro do trabalho, com espaço para a criatividade e colaboração.

As instalações oferecem luz natural e um terraço com vista para o mar. Foi ainda feito um investimento no conforto acústico, para aumentar o foco e a produtividade. Adaptadas a um novo conceito de trabalho na empresa, conta com vários espaços, nomeadamente auditórios, salas de reunião, estúdio de gravação, espaços de lazer e bem-estar e salas para incubação de startups, entre outros.

 Ricardo Parreira, CEO da PHC Software, partilhou que quiseram «ir além da ideia convencional de empresa e criar uma verdadeira House of Digital Business, onde os nossos colaboradores têm todas as condições para ser altamente produtivos e com elevadas condições de bem-estar. Estas instalações são mais do que um edifício, na medida em que são um verdadeiro conceito que nos prepara para criar uma experiência incrível para os colaboradores e clientes. Queremos criar ainda mais valor para a sociedade», sublinhoua.

Já Eduardo Baptista Correia, CEO do Taguspark, considerou que «hoje é um dia marcante para o Taguspark, no qual a Cidade do Conhecimento conclui mais um edifício de raíz para acolher uma empresa portuguesa de referência internacional como a PHC Software. Este foi um projecto de parceria desde o primeiro momento, para proporcionar à PHC as instalações que oferecem aos seus colaboradores a melhor experiência em local de trabalho. Estou certo de que o conceito de escritório apresentado hoje vai marcar as tendências de futuro no mundo do trabalho. É com muita satisfação que vemos a PHC chegar ao Taguspark, o local ideal para continuar a inovar e a desenvolver a sua marca e os seus serviços.»

Também Isaltino Morais, presidente da Câmara Municipal de Oeiras, marcou presença. «Estas instalações da PHC, com excelentes condições para os seus trabalhadores exercerem as suas actividades com inovação e criatividade, refletem a ambição já demonstrada por esta administração do Taguspark e aquilo que determinámos para um novo ciclo de desenvolvimento no Município de Oeiras e na marca Oeiras Valley», afirmou

A nova sede da PHC Software fica situada no Lote 33 do Taguspark, perto do Núcleo central e da Praça Nelson Mandela. O edifício consolida uma nova fase de desenvolvimento do Taguspark, no que diz respeito a novas construções, contribuindo assim para a evolução e modernização da arquitetura da Cidade do Conhecimento situada no Concelho de Oeiras.

A PHC Software é uma multinacional portuguesa de software de gestão, com escritórios em Oeiras, Porto, Madrid, Maputo, Luanda e Lima, e conta com mais de 34 mil clientes espalhados por mais de 25 países.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...