Joana Marques, Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves vão fazer uma emissão especial e convidam todos a participar

Ana Galvão, Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves, “As Três da Manhã” da Renascença vão estar juntas na emissão especial «Três por Todos» de apoio a vítimas de violência doméstica, a partir da Casa do Presidente, em Monsanto, com desafios, convidados, concertos e momentos especiais nos dias 4, 5 e 6 de Junho.

 

“Levante a voz contra a violência doméstica” é o desafio lançado pelas Três da Manhã, que convidam todos a juntarem-se à causa e a contribuírem com o seu donativo para levar esta iniciativa ainda mais longe. Em estúdio, João Lázaro, presidente da APAV, desvendou um pouco do trabalho desenvolvido pela associação ao longo dos seus 35 anos de existência, reforçando a necessidade crescente de apoio às vitimas de crime, na tentativa de garantir um novo futuro de direito à felicidade.

Formas de contribuição:
– Ligue 761 10 33 33 (Custo da chamada 1€ + IVA. 0,80€ revertem para a APAV).
– Transferência bancária: PT50 0036 0000 99105902803 37
– MB WAY: 967 116 952 (Insira este número de telemóvel e o montante que pretende doar)
– Multibanco: Seleccionar Transferências e Débitos Diretos > Ser Solidário > APAV (e indicar o valor do donativo).

 

Carolina Deslandes, uma das convidadas já confirmadas, foi mais longe na sua associação ao projecto, oferecendo a sua voz pela causa e tornando a música ‘Não me Importo’ o hino oficial desta edição, reforçando que a verdadeira mudança nasce da coragem de nos importarmos!

Esta emissão especial conta com o Alto Patrocínio da Presidência da República e o apoio da SIC Mulher como media partner.

A iniciativa conta ainda com a colaboração de marcas como a Auchan, Bimby, Logo Seguros, que se uniram à Renascença no apoio à APAV e às vítimas de violência doméstica. Para além de comercializarem produtos e serviços, estas marcas assumem a responsabilidade de participar ativamente na construção de uma comunidade mais solidária e consciente.

Além da rádio, o “Três por Todos” pode, também, ser acompanhado em vídeo, através da transmissão na página da Renascença e no Youtube. Toda a informação em rr.pt.

Ler Mais