José Soares, professor catedrático especialista em melhoria da performance, no encerramento da XXII Conferência Human Resources

José Soares, professor catedrático de Fisiologia da Universidade do Porto e especialista com larga experiência na melhoria da performance em pessoas e  equipas,  seja  em  contexto  do  desporto  de  alto  rendimento,  seja  em ambiente corporativo, será o orador de encerramento da XXII Conferência Human Resources, que se realiza já na próxima quinta-feira. Assegure o seu lugar.

 

José Soares tem trabalhado com atletas e também com pessoas doentes e, quando começou a trabalhar com o mundo corporativo houve algo que ficou logo muito claro: «estava perante um ambiente altamente disfuncional, em que as pessoas trabalhavam muitas horas, mas com pouca eficiência, o que foi uma surpresa.» Assim, tem aplicado os mesmos princípios usados no desporto, no mundo corporativo, no sentido de melhoria de performance, e também da saúde.

Tendo como tema “Pessoas ao Centro“, a 22.ª edição da Conferência Human Resources realiza-se dia 28 de Outubro, no Museu do Oriente, em Lisboa.

Do programa já é também conhecido o keynote speaker, quer será o vice-almirante Henrique Gouveia e Melo, intervenção a seguir à qual tera lugar a a “Conversa de Líderes”, com Rui Miguel Nabeiro, CEO da Delta Cafés, e Clara Raposo, presidente do ISEG Lisbon School of Economics & Management.

Segunda-feira será divulgado o programa na íntegra, mas não espere para se inscrever.

Se quiser assegurar já o seu lugar no Museu do Oriente, e para mais informações, contacte Joana Lagarto: joana.lagarto@multipublicacoes.pt / 910 289 715.

O Museu do Oriente volta a poder ter a lotação completa, mas no mais estrito cumprimento de todas as regras de segurança.

A 22.ª edição da Conferência Human Resources conta com o patrocínio das seguintes empresas: Delta Cafés, Edenred, Fidelidade, ISEG, Jaba Recordati, Novo Banco , PLMJ, Randstad, Sociedade Central de Cervejas e Sonae MC.

E com o apoio de: inPressionante, Neurónio Criativo e Sapo.

Ler Mais
pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*