Kelly Portugal tem novo CEO

Rui Barroso foi nomeado novo CEO da Kelly Portugal.

 

Com mais de 20 anos de experiência em gestão de empresas em diversos sectores, nos últimos 15 anos na Kelly, participou no processo de entrada da consultora no mercado nacional em 2008. Desde essa data faz parte da Leadership team da empresa em Portugal e tem acumulado responsabilidades e experiência em vários países ao longo destes últimos anos.

Formado em Organização e Gestão de Empresas com especialização em Finanças pelo ISCTE, o responsável começou o seu percurso profissional enquanto auditor financeiro na Coopers & Lybrand (actual PwC), passando pela Samsung e entrando no mundo dos Recursos Humanos em 2007, quando assumiu o cargo de Finance & Administration manager na Randstad.

O antigo CFO da Kelly tem agora como objectivo continuar a consolidar a posição da consultora como um dos principais players nacionais no sector de recursos humanos em Portugal, mantendo o propósito melhorar a vida das pessoas através da sua conexão com o trabalho.

Com uma visão estratégica, pretende contribuir para o crescimento e para a consolidação do posicionamento da Kelly na procura de talento e criação de emprego especializado em sectores estruturantes para o crescimento do país. Além disto, o objectivo é alargar ainda este ano as áreas de especialização, bem como o portefólio de serviços, e apostar mais nas áreas de outsourcing, consultoria e recrutamento especializado.

Ler Mais



loading...