Kone tem novo director-geral na Península Ibérica

Margarida Lopes
7 de Outubro 2019 | 08:30

Filipe Nóbrega é o novo director-geral da empresa de fabricação de elevadores e escadas rolantes na Península Ibérica. Sucede a Giovanni Lorino, que vai assumir a direcção-geral da empresa de Itália.

 

Durante a sua carreira, o responsável integrou várias multinacionais, onde assumiu diversas posições de responsabilidade a nível internacional. Em 2011, iniciou o seu percurso na Kone como director-geral na República Checa e Eslováquia. Desde 2015, ocupava o cargo de director da Unidade Negócio de Modernizações para o Sul da Europa, Médio Oriente e África, sendo também membro do comité de direcção desta região.

O novo director-geral da KONE na Península Ibérica é licenciado em Engenharia Mecânica pelo Instituto Superior Técnico, contando também com um MBA da IMD Business School, na Suíça, onde recebeu uma distinção pelas suas capacidades de liderança.

Partilhar


Mais Notícias