La Redoute apoia a investigação do cancro da mama

Em Outubro, mês em que se assinala internacionalmente a Prevenção do Cancro da Mama, a La Redoute criou a iniciativa Outubro Rosa que vai apoiar com cinco mil euros o iMM-Laço Hub, o mais recente projecto do iMM na área do cancro da mama.

 

Este projecto é constituído por um laboratório focado na investigação em cancro da mama metastático e uma equipa que tem como função dedicar-se à relação da ciência com a sociedade civil, através de acções de sensibilização para o diagnóstico precoce e seu tratamento.

Até ao dia 18 de Outubro, qualquer compra realizada no website da La Redoute que inclua pelo menos uma peça da coleção ROUPA MULHER, contribui com um euro para o iMMLaço Hub, sendo que a marca se compromete a doar até cinco mil euros.

Patrícia Lima, directora de E-commerce e Marketing da La Redoute, afirma: «Somos uma marca para as famílias e sabemos que é muitas vezes a mulher quem assume o papel de decisora das compras para o agregado familiar. É precisamente pelo facto de falarmos diariamente com muitas mulheres, mas também porque o cancro da mama é um tema sensível e de vital importância, que a associação da La Redoute ao iMM-Laço Hub surge naturalmente, integrada na nossa Política de Responsabilidade Social Corporativa, alinhada com a estratégia internacional definida para a marca. Devido à pandemia, os rastreios e as campanhas de sensibilização foram colocadas em standby, situação que é urgente reverter».

A campanha Outubro Rosa está em vigor até 18 de Outubro. Para mais informações, consulte o site da La Redoute.

Ler Mais