LACS apresenta novas soluções para o trabalho flexível em tempos de regresso ao “novo normal”

De forma a responder às necessidades criadas pela pandemia, o LACS lançou novos produtos que se adaptam ao “novo normal”. Desde o uso pontual de escritórios, a salas de reunião de maiores dimensões, o Cluster criativo promove novas soluções para as empresas ou empresários que necessitam de respostas flexíveis por terem abdicado dos seus espaços fixos, quer por limitações de áreas, quer pelo distanciamento social.

Uma das novas soluções é o “Quick Office”, especialmente lançado para as empresas que estão em teletrabalho mas que precisam de um espaço físico pontual, seja por algumas horas ou dias.Tratam-se de escritórios que já estão decorados e equipados para que as equipas se sintam num ambiente confortável e moderno, como no “seu escritório”.

Também os planos de cowork foram adaptados, com opções mais flexíveis para freelancers, nómadas digitais ou startups que procuram flexibilidade e networking, podendo escolher planos diários, semanais, quinzenais ou mensais.

De forma a garantir o cumprimento das normas de segurança, o LACS reforçou os seus ciclos de limpeza assim como criou novos fluxos de circulação e limitações de capacidades para as áreas comuns dos seus edifícios entre muitas outras medidas de segurança. As salas de reunião foram redimensionadas de forma a garantir a segurança de todos.

Actualmente, o LACS está presente em três localizações em Lisboa (Conde d’Óbidos, Cascais, Anjos) e destaca-se pelo seu posicionamento dentro das indústrias criativas, atraindo um variado leque de empreendedores, freelancers, pequenas empresas, médias e grandes, nacionais e internacionais em busca de níveis de criatividade, inovação e competitividade mais elevados.

pub


Comentários
A carregar...