LeasePlan e EDP Comercial criam solução de mobilidade eléctrica sem emissões de carbono

A LeasePlan e a EDP Comercial anunciam uma nova parceria que cria uma solução integrada de mobilidade eléctrica sem emissões de carbono. Este acordo permite oferecer a todos os clientes LeasePlan uma oferta em que será possível escolher em simultâneo um veículo e a melhor solução para o seu carregamento, em casa ou no escritório, consoante a sua necessidade.

 

Esta solução integrada, que resultou da colaboração entre as duas empresas, vai permitir cobrir todos os segmentos de clientes da LeasePlan: Grandes Empresas, PME e Particulares. Será uma solução chave na mão, com a instalação de soluções de carregamento nas empresas ou no domicílio dos condutores. Esta nova solução inclui o carregador, instalação e manutenção, agregada ao renting de um veículo electrificado.  

As duas empresas estão a trabalhar em conjunto no sentido de tornar a experiência dos clientes 100% digital, através de novas funcionalidades que brevemente ficarão disponíveis: para clientes empresariais, através de portais dedicados à gestão de frotas electrificadas de clientes LeasePlan e para os clientes particulares, através da aplicação EDP Charge.

António Oliveira Martins, director-geral da LeasePlan afirma: «O atingimento a prazo de emissões zero é um pilar estratégico para a LeasePlan. Através desta parceria com a EDP, podemos hoje oferecer aos nossos clientes não apenas veículos eléctricos, mas uma solução completamente integrada. A escolha de um parceiro nacional de referência no sector da energia como a EDP é mais um reforço no caminho da sustentabilidade futura da mobilidade e a confirmação de que poderá contar com a LeasePlan para a transição para a mobilidade eléctrica».

«Esta importante parceria com a LeasePlan permite-nos simplificar um momento importante na transição para a mobilidade sustentável, que é a altura de escolha de um veículo e da melhor opção de carregamento. Só com parcerias entre agentes do setor será possível tornar a mobilidade elétrica cada vez mais prática e acessível, tornando-se progressivamente uma realidade para cada vez mais famílias e empresas» destaca Pedro Vinagre, administrador da EDP Comercial.

Ler Mais


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*