Leroy Merlin abre lojas renovadas e cria 17 novos postos de trabalho em Loures

Margarida Lopes
1 de Março 2021 | 15:09
Leroy Merlin abre lojas renovadas e cria 17 novos postos de trabalho em Loures

A Leroy Merlin já abriu as portas das suas novas lojas em Santa Maria da Feira, Loures e no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, dando continuidade ao processo de expansão da marca em Portugal. No loja de Loures foram criados 17 novos postos de trabalho.   

Escolha a Human Resources como fonte preferida no Google Escolher ›

 

As novas lojas são fruto de transformações das lojas AKI em lojas Leroy Merlin e enquadram-se no processo de convergência entre a Leroy Merlin e o AKI, ambas insígnias pertencentes ao grupo ADEO. Deste processo, anunciado em Junho de 2018, nasceu em Janeiro de 2019 uma empresa única que une as duas empresas e marcas.

A abertura destas lojas é mais um passo na implementação do Multiconceito, com lojas de pequena, média e grande dimensão complementares entre si e apoiadas pelo canal online. A loja de Loures é o primeiro espaço de média dimensão da Leroy Merlin a abrir em 2021 e as lojas do Colombo e de Santa Maria da Feira são as primeiras de pequena dimensão a abrir portas este ano. As três lojas localizam-se nos mesmos locais onde até agora se encontravam as lojas AKI.

Continue a ler após a publicidade

Tendo em conta o contexto actual, o horário de funcionamento da Leroy Merlin de Loures e Santa Maria da Feira será das 9h às 20h de segunda a sexta e das 9h às 13h ao sábado e domingo. Já a Leroy Merlin Colombo estará aberta das 8h às 20h de segunda a sexta e das 8h às 13h ao sábado e domingo. 

Partilhar


Mais Notícias