Leroy Merlin Portugal nomeia nova directora de Marketing Data-Driven

A Leroy Merlin Portugal nomeou Ana André como nova directora de Marketing Data-Driven.

 

Com mais de 14 anos de experiência em Gestão de Marketing, com foco no digital, a responsável é licenciada em Comunicação Empresarial, tendo concluído o mestrado em Marketing Relacional e Digital. Do seu percurso fazem parte passagens por agências especializadas em Marketing Digital e ainda empresas multinacionais, como Samsung ou El Corte Inglés.

A responsável, que chegou à Leroy Merlin no início de 2021 para o cargo de responsável de Marketing de Ecommerce, na nova estrutura de Marketing Data-Driven assume responsabilidade nas áreas de Marketing Corporativo e Conteúdos, Ativação e Growth e ainda CRM, Fidelização e Analytics.

Ana André partilha que «é com grande entusiasmo» que encara a missão de «liderar uma equipa multidisciplinar que tem como foco a centralização dos dados de cliente para personalizar a comunicação das valências da marca de forma mais relevante e alinhada com as  preferências de cada cliente. O mercado está a mudar muito rapidamente e o cliente é mais exigente quanto ao reconhecimento das suas necessidades por parte das marcas», constata. «Sermos relevantes e inspiradores em todas as comunicações que fazemos é essencial e só conseguiremos sê-lo se analisarmos e cruzarmos eficazmente os dados como base que sustenta a nossa estratégia de marketing.»