Líderes da BlackRock, Unilever, Logoplast e Danone, debatem (agora) os desafios de uma crise global

Numa altura de pandemia, a Católica-Lisbon preparou um conjunto de iniciativas online gratuitas, as Connect – Digital Conferences, com o intuito de fornecer os melhores instrumentos a todos os profissionais, para ajudá-los a enfrentar os desafios que estamos a viver. A primeira realiza-se já hoje, agora às 17h.

 

André Themudo da BlackRock, Antonio Casanova da Unilever, Filipe Botton da Logoplaste e Ludovic Reysset da Danone vão estar hoje, dia 7 de Abril, pelas 17h00, em conferência para debater o tema “Desafios de uma Crise Global”, e falar sobre as principais competências de Liderança Empresarial Responsável que o mundo necessita para enfrentar os desafios do futuro.

A necessidade de agir enquanto «empresa responsável» (de uma forma holística, que inclui as vertentes económica, ambiental e social) passou, na última década, a fazer parte integrante das agendas estratégicas de muitas empresas. Com a actual crise do COVID-19, esse progresso será colocado à prova.

«Agora, mais do que nunca, é o momento de emergirem grandes líderes capazes de gerirem ao mesmo tempo a sobrevivência a curto prazo e criação de valor a longo prazo (para empresas e sociedade)», lê-se me comunicado.

Para participar, deverá aceder a este link  no início da conferência.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Reprise, Initiative, Unilever e Somersby são os grandes vencedores dos Prémios SAPO
Automonitor
Já pode encomendar o novo Citroën C1 JCC+ desde os 14.727 euros