L’Oréal à procura de novos talentos para o grupo

Na nova edição da competição Brandstorm L’Oréal, a marca de beleza apresenta como novidade o Intrapreneurship Award, que oferece à equipa vencedora a oportunidade de fazer parte de um programa de imersão de três meses na Station F, considerado o maior campus de startups do mundo.

 

Na Station F, os vencedores serão orientados pelos especialistas da L’Oréal e terão a oportunidade de criar um protótipo do seu projecto.

O objectivo do Brandstorm é colocar os alunos em situações de vida real e, assim, revelar as competências que o grupo está à procura, como o empreendedorismo, a inovação, a tenacidade, a audácia ou a capacidade de assumir riscos, e criar uma equipa para tirar o máximo partido da inteligência colectiva. A competição permite aos alunos descobrirem a cultura da L’Oréal e as suas áreas de especialização, sendo uma forma diferente de contratar novos talentos para o grupo.

Jean-Claude Le Grand, vice-presidente executivo de Relações Humanas da L’Oréal, revela que «todos os anos, entre 150 e 200 pessoas são contratadas pelo grupo graças ao Brandstorm. A competição evoluiu consideravelmente para melhor atender às expectativas dos jovens participantes, assim como às actuais necessidades de recrutamento do grupo e à sua posição enquanto “Beauty Tech Company”, o que requer uma gama cada vez maior de competências e de diversidade de perfis» salienta.

Desde a sua criação, o Brandstorm já atraiu mais de 200 mil estudantes de todo o mundo.


Veja também estas notícias.

Ler Mais