Madame Tussauds New York tem novo director de Marketing e é português

Tiago Mogadouro, actual director de Marketing do Sea Life Porto, vai assumir em 2020 a direcção de Marketing Sénior do Museu de Cera Madame Tussauds, em Nova Iorque.

 

O responsável, de 31 anos, que é licenciado em Marketing e mestre em Comunicação, iniciou a sua carreira na The Walt Disney Company, tendo passado pela Expanding Group e Federação Portuguesa de Natação.

Em 2016 foi convidado para ser assistente de Marketing no Sea Life Porto, cargo que desempenhou até ser nomeado director de Marketing, em 2018.

Tiago Mogadouro, que conta já com várias experiências internacionais no seu currículo, integrará agora a marca Madame Tussauds, em Nova Iorque. «Esta é uma oportunidade incrível de trabalhar uma marca com 200 anos de história, na capital do mundo. Neste momento, não imagino um desafio mais aliciante, já que o mercado de Nova Iorque é dos mais competitivos nesta área. O facto de ter sido escolhido para ocupar este lugar é um grande motivo de orgulho e mostra que o trabalho realizado no Porto nos últimos anos foi de alta qualidade», referiu o responsável.