“Mais ajuda” quer encontrar novas respostas para problemas de sempre

O Lidl Portugal e as rádios Renascença, RFM e Mega Hits juntaram-se ao programa “Mais Ajuda”, que visa apoiar projectos inovadores com impacto social, capazes de encontrar novas respostas para problemas sociais e promover boas práticas no Terceiro Sector.

 

O ‘Mais Ajuda’ foi estabelecido em parceria com a Beta-i, que se alia agora ao apoio a causas com impacto social, como as que o Lidl e as rádios Renascença, RFM e Mega Hits têm vindo a desenvolver ao longo do tempo.

Nesse sentido, até 31 de Dezembro, por cada talão de compras com artigos Deluxe, da Lidl, 0,20€ serão entregues aos projectos empreendedores seleccionados ao abrigo do programa ‘Mais Ajuda’, para que estes possam desenvolver e implementar novas soluções de apoio social. As inscrições para participação abrem em Janeiro de 2020, depois de apurado o valor final recolhido.

Neste primeiro ano, os projectos das IPSS’s, ou equiparadas, concorrentes devem ter como beneficiárias as crianças; já as startups devem demonstrar impacto social no desenvolver dos seus objectivos. A selecção dos projectos fica a cargo de um júri.

 

Ler Mais
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Trotinetes hive chegam à app Free Now
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift