Mais de metade dos colaboradores que ocupam cargos que não sejam de gestão na linha da frente não se sentem valorizados

O Work Trend Index Special Report, “Technology Can Help Unlock a New Future for Frontline Workers” da Microsoft mostra que 51% dos colaboradores que ocupam cargos que não sejam de gestão na linha da frente não se sentem valorizados.

 

O estudo revela também que 76% dos trabalhadores sente-se conectado com os seus colegas, no entanto mais de 60% diz que a sua empresa deveria priorizar melhor a cultura e a comunicação a partir do topo.

Os trabalhadores da linha da frente referem melhores salários e benefícios, equilíbrio entre a vida profissional e pessoal e a flexibilidade como motivos para considerarem uma mudança de emprego.

O mesmo estudo indica que 63% dos trabalhadores da linha da frente está entusiasmado com as oportunidades de emprego que a tecnologia cria, ocupando a terceira posição na lista de fatores que os trabalhadores dizem poder ajudar a reduzir o stress no local de trabalho.

Já 46% dos trabalhadores sente pressão para se adaptar às novas tecnologias ou receia perder o emprego – mas 55% diz que teve de aprender novas tecnologias rapidamente, sem qualquer formação.

Ler Mais
pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*