Manpower promove open day de recrutamento

A acção decorre amanhã, dia 8 de Novembro, na sede da ManpowerGroup em Lisboa, e pretende encontrar revisores de conteúdos e agentes de apoio ao cliente internacionais com fluência em oito línguas, italiano, francês, alemão, espanhol, árabe, turco, holandês e polaco.

 

Os candidatos vão, entre as 10h30h e as 16h30, poder mostrar as suas capacidades através de dinâmicas de grupo, entrevistas e testes especialmente preparados para o dia. A sessão inclui ainda um workshop com dicas práticas para melhorar o curriculum vitae e o perfil de LinkedIn, permitindo aos candidatos melhorar a sua presença online num dos canais atualmente mais procurados por recrutadores e empresas que pretendem aumentar os seus quadros.

«Portugal continua a reunir as condições ideias para atrair profissionais estrangeiros que queiram ter uma experiência além fronteiras. Somos reconhecidamente também um país com fortes competências linguísticas e por isso preparámos um open day interativo e que mais do que um processo de recrutamento, pretende acima de tudo ser uma oportunidade para dar aos candidatos as ferramentas necessárias para vingarem no mercado de trabalho», garante Vítor Antunes, Managing director da Manpower.

Os candidatos que queiram mostrar as suas capacidades neste Open Day, podem inscrever-se através do site do evento.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Já é Natal lá fora… Conheça as primeiras campanhas
Automonitor
Belos e furiosos: 25 modelos para entender os anos 80 e 90