Mariano Dima lidera Marketing do Grupo HomeAway

4marianoMariano Dima é o novo Chief Marketing Officer da empresa de arrendamento para férias online.

A HomeAway, Inc., empresa especializada no arrendamento para férias online, anuncia a nomeação de Mariano Dima para director de Marketing (chief marketing officer – CMO). Neste cargo, Mariano Dima vai supervisionar todo o marketing global, comunicações corporativas e iniciativas de marca da HomeAway.

Mariano Dima tem 20 anos de experiência em Marketing, Produto e Desenvolvimento de Negócio em empresas como PepsiCo, Inc., Vodafone, Levi Strauss & Co. (LS&Co.) e Visa Europe Ltd.

No anterior cargo de CMO da Visa Europa, supervisionou o Marketing estratégico, as comunicações da marca, publicidade, patrocínios, estudos e análises. Mariano Dima geriu um vasto portefólio de produtos clássicos e inovadores de pagamento como o comércio electrónico, carteira digital, pagamentos móveis e tecnologias de pagamento à distância.

Antes da Visa Europa, Dima trabalhou na LS&Co. onde dirigiu a estratégia e planeamento em 20 países e ajudou a transformar a perceção da empresa criadora de jeans numa marca de estilo de vida. O responsável geriu também a estratégia na Vodafone, empresa de telecomunicações líder global, e ocupou cargos de liderança no departamento de marketing da PepsiCo América Latina.